ProXXima realiza sétima edição do ProXXima Startup

ProXXima realiza sétima edição do ProXXima Startup

ProXXima realiza sétima edição do ProXXima Startup. Em parceria com a Tribal Worldwide, o concurso premia a melhor startup do universo da comunicação com R$ 15 mil durante o evento ProXXIma, em São Paulo

Com o objetivo de impulsionar novos talentos e estimular os empreendedores digitais brasileiros, além de aprimorar a cultura empreendedora e iniciativas de inovação, o ProXXIma lança a sétima edição do ProXXIma Startup, competição destinada a startups do universo de comunicação e que premiará o primeiro colocado com R$15 mil.

O ProXXIma Startup tem abrangência nacional e os interessados poderão se inscrever no hotsite (em http://proxxima.com.br/startup) até o dia 30 de abril nas seguintes categorias: Agências/Prestadores de Serviço; Plataformas; Ferramenta e Negócios/E-commerce. Uma comissão avaliadora selecionará 5 finalistas que se apresentarão durante o evento ProXXIma 2018, no dia 09 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. O vencedor é selecionado lá mesmo, por um júri de especialistas e grandes nomes do mercado.

Com o ProXXIma Startup, o objetivo da plataforma ProXXIma é de se aproximar das startups brasileiras que estão mudando o mundo, criando novos pensamentos, ferramentas e plataformas e se tornar uma plataforma amiga desses jovens criadores de empresas. “Sabemos que a inovação e a disrupção acontecem nas startups e queremos ajudá-las nesse processo. O ProXXIma Startup é um dos mais duradouros programas de incentivo à inovação, um marco importante para o ecossistema de comunicação” explica Pyr Marcondes, diretor do M&M Consulting. “Incentivar as novas empresas tem que ser uma missão de toda empresa que deu certo. Senão fizermos isso, corremos o risco de não criarmos os líderes do futuro”, afirma Bob Wollheim, curador convidado do ProXXIma Startup.

Para 2018, fazem parte do júri nomes como Ana Fontes, CEO da Rede Mulher Empreendedora; André Escobar, Sócio e COO do Conta Um; Bernardo Zamijovsky, Diretor Executivo da VR Investimentos; Bia Granja, Co-fundadora e CCO do YOUPIX; Camila Farani, presidente do Gávea Angels; Carlos Pitchu, CEO da SalveTribal Worldwide; Cássio Spina, Fundador da Anjos do Brasil; Edson Rigonatti, Partner da Astella; Fabiano Destri, Presidente da Mobile Marketing Association (MMA) na América Latina; Felipe Leal, Sócio & Head Corporate do StartSe; Pedro Melzer, Managing Director da e.Bricks Ventures; Rodrigo Borges, Managing Partner da DOMO Invest; Sulivan Santiago, partner na ACE e Teco Sodré, Co-fundador & Diretor de Planejamento da SODET. 

 

 

Tags

LadoC Marketing digital Meio e Mensagem ProXXIma ProXXima Startup ProXXima2018

Bruno Castro

Bruno Castro

Bruno Castro, 24 anos.FIA Business School ( FIA-USP) Administração e NegóciosBacharel Marketing - Universidade Anhembi Morumbi

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.