Canvas criativo para anunciantes começa a ser testada pelo Facebook

Canvas criativo para anunciantes começa a ser testada pelo Facebook

Canvas criativo ferramenta anunciada pelo Facebook durante o Festival de Cannes 2015 começa a ser testada pela empresa. O anúncio e sim, uma experiência que pode ser usada para realçar muitos anúncios já existentes, com os quais as pessoas irão interagir depois de clicarem.

Anunciantes podem linkar para o canvas criativo a partir de vários formatos e customizar esta área com o conteúdo que alcançará seus objetivos de negócios, incluindo vídeos, fotos, textos e links offsite.

Segundo a empresa, a experiência é construída no Facebook e otimizada para o mobile. Ainda em fase de testes, a ferramenta ainda conta com um  número muito pequeno de anunciantes envolvidos.

Confira abaixo os  exemplos de Gatorade e Mr. Porter:

Sobre o Facebook 

Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançado em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc..Em 4 de outubro de 2012, o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, sendo por isso a maior rede social em todo o mundo. Em média 316.455 pessoas se cadastram, por dia, no Facebook, desde sua criação em 4 de fevereiro de 2004. O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. A criação do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade de Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade de Stanford.

Tags

Canvas criativo Facebook

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.