Nextel estreia filme destacando semelhança entre cachorros e seus donos, em referência a seus planos PMG

Nextel estreia filme destacando semelhança entre cachorros e seus donos, em referência a seus planos PMG

Para reforçar a divulgação dos seus planos PMG, que oferecem três tamanhos de internet e três tamanhos de voz que podem ser combinados de acordo com as necessidades de cada pessoa, a Nextel apresenta uma campanha digital, criada pela Sunset, com o conceito “A Cara do Dono”. O vídeo, protagonizado pela apresentadora Marina Person, traz cachorros muito semelhantes aos seus donos, representando as combinações (Pequeno, Médio e Grande) dos planos da operadora, que podem ficar “com a cara” do cliente.

Participam do filme um barbudo, estilo hipster, interagindo com o seu cão da raça Scottish Terrier, que também ostenta uma barba comprida. Enquanto isso, uma mulher alta, loira e magra, com cabelos lisos e compridos caminha com sua Afghan Hound, raça que apresenta pelos com as mesmas características da dona. Por último, é possível ver um homem grandalhão, em combinação perfeita com seu Dogue Alemão. Finalizando o vídeo, até mesmo a Marina encontra a sua cadela cara-metade, reforçando a mensagem da campanha.

“Há quem diga que o cachorro é a cara do dono. Estamos brincando com essa teoria com a intenção de mostrar que o plano de celular também pode e deve ser a cara do dono. Com os planos da Nextel os clientes podem escolher exatamente o perfil mais adequado com o que realmente utilizam de voz e internet”, afirma Meliza Pedroso, gerente de Marca e Propaganda da Nextel. “Com um conteúdo gostoso e uma mensagem simples esta campanha tem tudo para performar muito bem no digital”, comenta Gutp Cappio, presidente e CCO da Sunset.

A campanha será veiculada no YouTube, terá interações no Facebook e anúncios nos principais portais do Brasil. O filme possui 30 segundos e será veiculado pelo período de 30 dias.

Para assistir o filme, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=XR3f3NcrkYE&index=66&list=PL9B553A843C697EA8

Ficha Técnica:

Cliente: Nextel

Título: Nextel Campanha PMG – “A cara do Dono”

Agência: Sunset

Presidente: Gutp Cappio

Direção de criação: Luiz Vareta

Direção de arte: Idevã Batista

Redação: Guto Cappio e Luiz Vareta

Creative Producer/ RTV: Thais Possatti e Ligia dos Santos

Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Gustavo Rocha, Ivan Moia e Paul Soares

Planejamento: Jader Crivelaro e Gabriel Cury

Mídia: Denys Fehr, Eduardo Woo Kim, Raissa Canhoto, Ariane Stip, Vinicius Ramos, Denis D’ Anela, Brendway Santiago e Matheus Roriz

Community Manager: Inaiara Florêncio, Leonardo Cruz e Beatrice Klingelhöfer

Aprovação cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso, Gabriela Zveibil, Ana Clara e Marcus Zanca

Produtora de Filmes: Trator Filmes

Produtor Executivo: Gabriela Lemos e Armando Ruivo

Coordenador de Produção: Eduardo Saraiva

Direção do Filme: Alex Miranda

Direção de Fotografia: Ricardo Miranda

Montagem: Jeff Ferreira

Colorista: Acauan Pastori

Finalização: Marcel Rodrigues

Atendimento: Larissa Miranda

Produtora de Som: Supersônica

Produtor: Dudu Aram / Equipe Supersônica

Atendimento: Cristiane Marquesi

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tags

Nextel PMG

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.