2ª Encontro de Marketing Digital discute o cenário das estratégias para empresas

2ª Encontro de Marketing Digital discute o cenário das estratégias para empresas

2ª Encontro de Marketing Digital ira debater a reinvenção do marketing combinando uso de tecnologias, databases e automação de sistemas com as operações tradicionais. As empresas convidadas são IBM, Natura, Netshoes, Volkswagen e outras empresas que vão comentar suas experiências nesse encontro.

O encontro será aberto com uma apresentação da equipe IBM Marketing Cloud sobre a reinvenção do marketing pelo digital. Em seguida, haverá painéis de discussões sobre como essa evolução está impactando as estratégias das organizações.

Estão confirmados nos debates, até o momento: Leandro Rocha de Andrade, director of Business Intelligence and Customer Experience da Natura; Fabio Rabelo, gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen; Bruno Couto, gerente de Marketing da Netshoes; e Pedro Alves, gerente de Publicidade & Comunicação Digital para América Latina da GE.

O encontro será dia 11 próxima sexta-feira no Amcham, em São Paulo, maiores informações e  inscrições, os interessados devem acessar o site do evento.

Tags

2ªEncontro Digital Marketing

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.