Evento Proxxima debate os impactos da transformação digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Proxxima 2018 – Transformação Digital

A transformação digital não é mais tendência e sim realidade. Parece meio óbvio, mas o que a transformação digital traz de novo para os profissionais, para os negócios e para a indústria de marketing e comunicação?

É com essa pergunta que a 12° edição do Proxxima vem debater nos dias 08 e 09 de maio de 2018 no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Internet das Coisas, Blockchain, Inteligência Artificial, Big Data, Geolocalização, AR/VR são alguns temas que serão discutidos no evento.

Serão mais de 30 painéis exibidos. Dentre eles: Ann Mack, Global Head of Insights do Facebook, que estará no palco mostrando sobre as pesquisas que o Facebook desenvolveu em todo o mundo e mapeou em detalhes como a transformação digital impactou e vêm impactando o consumidor.

Edwin Wong, VP of Research & Insights do Buzzfeed estará no placo falando sobre comunicação dos jovens nativos digitais e como o marketing das empresas precisam se adequar ao mundo das novas realidades.

Este ano, novamente o evento contará com a participação do Mauro Segura, Diretor de Marketing e Comunicação da IBM. Mauro participou do Proxxima em 2016, onde apresentou a Isabela, versão feminina da tecnologia artificial IBM Watson. A internet das coisas, por sua vez, será tema da apresentação de Flávia Verginelli, Diretora de Produtos e Inovação do Google.

O evento contará também com espaço KNOWLEDGE & EXPERIENCE. Um espaço para conhecimento avançado sobre inovação e experiências com novas tecnologias. Além disso, o Proxxima lança a sétima edição do Proxxima Startup. Com o objetivo de impulsionar novos talentos e estimular os empreendedores digitais brasileiros, além de aprimorar a cultura empreendedora e iniciativas de inovação. A competição é destinada a startups do universo de comunicação e premiará o primeiro colocado com R$15 mil.

Confira a programação completa do Proxxima 2018 em: Agenda da Programação.

SOBRE O PROXXIMA

O Proxxima é o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. Reúne gestores de marketing e marca, os cases, as experiências e os projetos bem-sucedidos do mundo digital.

 

Bruno Castro

Bruno Castro

Bruno Castro, 24 anos. FIA Business School ( FIA-USP) Administração e Negócios Bacharel Marketing - Universidade Anhembi Morumbi

Comentários

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Criado por WP RGPD Pro