Os 15 melhores anúncios do Super Bowl 2019

Os 15 melhores anúncios do Super Bowl 2019

Em sua 53ª edição, o Super Bowl de 2019 terá, pela segunda vez na história da competição, o New England Patriots, enfrentando o Los Angeles Rams. No entanto, o Super Bowl vai além da competição esportiva: é o evento televisivo mais visto no ano. Em 2018, só nos Estados Unidos, reunio mais de 103,4 milhões de espectadores.

Segundo uma reportagem da CNBC, a CBS, rede que transmitiu o evento neste ano cobrou o valor entre 5,1 milhões e 5,3 milhões de dólares (18,6 milhões e 19,3 milhões de reais) por 30 segundos de anúncio.

Anunciantes e marcas tentam brilhar recorrendo a rostos conhecidos, humor ou histórias empolgantes que alcancem um atenção além dos 30 segundos.

Confira abaixo os 15 melhores anúncios:

Pepsi

Os Vingadores

“Game of Thrones”/Bud Light

Budweiser

Hyundai

Stella Artois

Microsoft

Pringles

M&M’S

Doritos

Amazon

DEVOUR Food

Bumble

Avocados from Mexico

Bubly

Tags

Anúncios Super Bowl

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.