Fini apresenta sucesso reeditado inspirado na cenoura do Coelho, para a Páscoa 2016

Fini apresenta sucesso reeditado inspirado na cenoura do Coelho, para a Páscoa 2016

Reconhecida por seus sabores e visuais inconfundíveis, a Fini, líder nacional de balas de gelatina e guloseimas, apresenta uma edição limitada para essa Páscoa, com embalagem inspirada em um dos símbolos da temporada: a cenoura do Coelho.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Fini explora o universo da data comemorativa com um sucesso reeditado: as balas de gelatina no sabor morango com cobertura de chocolate em embalagem cônica no formato de cenoura.

A novidade pode ser encontrada exclusivamente nas lojas e quiosques da Fini, espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e Paraná, e também na loja online Fini Store.

Como uma ideia criativa e divertida de presente, essa edição tem o preço sugerido de 18 reais, em embalagem de 100g.

Páscoa 2016 FINI

Sobre a Fini

De origem espanhola desde a década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em 180 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

Páscoa

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã. A data da Páscoa determina todas as demais datas das festas móveis cristãs, exceto as relacionadas ao Advento. O domingo de Páscoa marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de quarenta dias de jejum, orações e penitências.

Tags

2016 Fini Páscoa

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.