Aconteceu no dia 17 de maio, a edição carioca da Brazil Promotion Day. O cenário dessa vez foi o Sheraton Hotel Barra, bem em frente a praia da Barra da Tijuca. O que eu achei? Adorei.
Foi realmente melhor do que a edição do ano passado, conversei com outras pessoas da área que também acharam o mesmo. Ganhei bastante amostras de produtos e brindes super interessantes e úteis, nada limitado aos brindes de canetas… Dessa vez, ganhei mini amplificadores para celular,prisma 3D, copos de lead… Tinha muita novidade no setor de Marketing para brindes e essa visita rendeu novos contatos na área.
Eu bato sempre na tecla que fazer brinde só por fazer é jogar dinheiro fora! Brinde para cliente tem que ser bem estudado, com uma ação estruturada, que por fim, seja útil ao cliente e que ele possa lembrar da sua marca.
Por exemplo, ao invés das empresas darem só cartões de visita e catálogos, eles investirem em dar os próprios brindes como cartão de visita. Super aprovei essa inciativa! E vale a pena viu, porque já fechei com algumas empresas que me deram essas amostrinhas super bacanas… isso é business, o mercado é dos mais fortes! É hora de agarrar o sue cliente!
E que venham mais feiras para a gente ver o que tá rolando nos setores de Marketing Promocional.