Quando se decide abrir uma empresa é preciso que a pessoa tenha planejamento e objetividade em suas escolhas, no meio do caminho muitas dúvidas surgem e muitas pessoas se veem perdidas, sem saber por onde começar. Alguns passos precisam ser seguidos para que a empresa seja aberta e deslanche para o sucesso, um dos primeiros é elaborar o contrato social. O contrato social é o documento onde estará definido os seus objetivos e qual será o ramo da empresa. Muitos outros detalhes devem ser visto, mas, após toda a burocracia, é hora de colocar a mão na massa e começar a pensar em estratégias de venda. Hoje em dia podemos alcançar tudo com por meio de clique é, por isso, uma das táticas de venda mais usadas é a tecnologia.
Com a correria do dia a dia muitas pessoas preferem fazer suas compras pela internet, sem que precisem enfrentar filas ou pegar trânsito para comprar o que desejam, por esse motivo, muitas lojas vêm incorporando mais tecnologia aos seus e-commerce digitais e, uma das principais ferramentas utilizadas é o Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como AVI.
O AVI, comparado ao atendimento humano é três vezes mais eficaz e tem capacidade de realizar vendas, negociações e tantas outras funções que antes precisavam de duas ou até três pessoas para serem feitas. As vantagens que o Assistente Virtual Inteligente traz ao empreendedor vão além do imaginado, pois, o mesmo pode atender a uma demanda grande de clientes de forma que os compradores se sintam bem recepcionados e satisfeitos com o atendimento.
Além do bom relacionamento o custo para ter esse programa também pode ser muito satisfatório, pois, o AVI pode reduzir até 80% dos custos normalmente gastos e cerca de 15% do tempo gasto para o atendimento.
O melhor vendedor em apenas um software é algo que está a um passo dos empreendedores. Com o tempo reduzido e a qualidade do atendimento, novos clientes serão atraídos e a empresa será destaque no comércio online, isso é a tecnologia e o empreendedorismo andando lado a lado.