Comercial do Estomazil aborda de forma divertida o ciúme de Renato Gaúcho

Comercial do Estomazil aborda de forma divertida o ciúme de Renato Gaúcho

A tradicional empresa de medicamento indicado para azia e má digestão, Estomazil criou uma nova campanha com o ex-jogador e treinador Renato Gaúcho e sua filha Carol. O comercial aborda de forma muito divertida a relação de ciúme entre pai Renato que recebe o namorado da filha Carol para um jantar e o pai decide brincar com o rapaz, preparando um jantar apimentado.

Segundo Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Estomazil explica que “Pensamos em uma campanha descontraída, com sogro ciumento que exagera no tempero do jantar para receber o genro, lembrando que Estomazil pode ser um aliado para essas e outras situações de azia e má digestão. O resultado foi muito divertido”.

A campanha será exibida nas principais emissoras de TV do país e contará também com spots de rádio, ações na web, mídia out of home e anúncios impressos.

Confira o comercial abaixo:

 

Tags

Carol Estomazil Renato Gaúcho

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.