Poucas marcas exploram tão bem uma competição esportiva como a Heineken costuma fazer com a UEFA Champions League, o maior e mais badalado campeonato de futebol entre clubes do mundo. No histórico de ações, a marca holandesa de cervejas gasta todo o potencial de seu repertório criativo.
O mais novo filme traz uma superprodução e não deixa a desejar nesse quesito. O que você faria para tentar assistir a um jogaço do campeonato europeu, mesmo estando em alto mar e praticamente sem muitas tecnologias para auxiliá-lo?
Como na propaganda tudo é possível, a Heineken mostra como os tripulantes de um navio se desdobram de maneira divertida para ver a partida com estilo e, claro, regada a muita cerveja. Vale lembrar que a bebida, independente da marca, faz parte de uma espécie de ritual para acompanhar futebol na televisão.
Confira o filme:
O mais novo filme traz uma superprodução e não deixa a desejar nesse quesito. O que você faria para tentar assistir a um jogaço do campeonato europeu, mesmo estando em alto mar e praticamente sem muitas tecnologias para auxiliá-lo?
Como na propaganda tudo é possível, a Heineken mostra como os tripulantes de um navio se desdobram de maneira divertida para ver a partida com estilo e, claro, regada a muita cerveja. Vale lembrar que a bebida, independente da marca, faz parte de uma espécie de ritual para acompanhar futebol na televisão.
Confira o filme: