Fotografia

Fotógrafo registra locais inspirado por Game of Thrones que se esconde pela Europa

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

O fotógrafo alemão Kilian Schonberger, foi em busca de lugares na Alemanha e arredores da Europa em que pudesse capturar o espírito da série de “Game of Thrones”. Nas sua busca ele encontrou castelos, ruínas, monastérios, vilarejos antigos e florestas cobertas de neve que faz te lembrar imediatamente de alguns dos episódios da série.

Muitas das fotos feitas pelo alemão realmente parecem cenas de divulgação da HBO. O curioso é que as imagens feitas por ele não correspondem os lugares usado pela equipe de produção da série. Embora muitas cenas realmente tenham sido filmadas na Europa, boa parte dos cenários vistos são de países como Espanha e Croácia, além das paisagens naturais da Islândia. Agora vale muito a pena conferir essas imagens e viajar pela série.

Confira abaixo uma amostra das fotos. O set completo está disponível no Behance do alemão Schonberger.

O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 01 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 02 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 03 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 08 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 07 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 06 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 05 O fotógrafo alemão Kilian Schonberger 04

 

 

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!