Habib’s cutuca McDonald’s e Burger King em novo comercial

Habib’s cutuca McDonald’s e Burger King em novo comercial

A de rede fast-food Habib’s lançou nesta quarta-feira (6) sua nova campanha assinada pela Publicis e com a sua produtora responsável O2 filmes sob direção de cena de Quico Meirelles. Para comunicar o preço do Bib’s Chicken Crispy, um dos produtos de seu cardápio, o comercial se passa em uma espécie de “Leilão Inverso”.

O deboche acontece em um “leilão” de sanduíches. O leiloeiro anuncia um lanche de frango crocante com o lance inicial de R$ 20.
Quem dá o primeiro lance é uma pessoa fantasiada de palhaço, satirizando o Ronald McDonald, símbolo da rede McDonald’s. “17 reais!”, exclama ele.
“15”, diz um homem vestido de Rei, em alusão ao Burger King. “10”, devolve o palhaço. “Oito”, brada novamente o Rei. “Seis”, diz o palhaço, já sem querer.
Depois, o leiloeiro pergunta: “Ouvi menos?”. É quando, no final da plateia, aparece um árabe do Habib’s dizendo: “Três e noventa!”.
O comercial termina com o palhaço dizendo: “Palhaçada”, para depois, sim, entrar o locutor: “Tem preços que só o Habib’s faz”.

Confira:

A criação da campanha é de Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux e Luís Felipe Figueiredo.

Ficha técnica 


Cliente: Habib’s
Produto: Chicken Crispy
Agência: Publicis Brasil
Título: Leilão
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux
 e Luís Felipe Figueiredo
Criação: Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Leonardo Andrade
Produtora: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos

Tags

Burger King Habib's McDonald's

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.