Novo e-book da Seekr da dicas de como medir o sucesso do seu projeto de atendimento em mídias sociais

Novo e-book da Seekr da dicas de como medir o sucesso do seu projeto de atendimento em mídias sociais

O e-book “SAC 2.0 – Como medir o sucesso do seu projeto de atendimento em mídias sociais” é o mais novo material da Seekr para o mercado do marketing digital. Esse e-book tem como foco no profissional responsável pelo trabalho do SAC das empresas.

O e-book pode ser baixado gratuitamente no blog da Seekr e reúne tópicos interessantes para auxiliar na interação das mídias sociais utilizando a ferramenta de SAC 2.0

Nesse e-book você verá:

  • A importância do investimento em SAC 2.0
  • Como avaliar a qualidade do meu SAC 2.0
  • Quais métricas atentar
  • Como a ferramenta de SAC 2.0 auxilia na obtenção de tais métricas

Faça o download agora e confira o material completo!

Sobre a Seekr 

Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Tags

E-book Mídias sociais SAC 2.0 Seekr

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.