Como o BBB21 contribuiu para a Seja Cereja, loja recém aberta de armações de óculos, alavancar suas vendas

Como o BBB21 contribuiu para a Seja Cereja, loja recém aberta de armações de óculos, alavancar suas vendas

Sabemos que a casa do Big Brother Brasil – BBB21 sempre deu o que falar, mas excepcionalmente nesta edição a audiência tem sido alta e o público tem ficado de olhos atentos por conta dos diversos temas polêmicos abordados no programa.

E quanto maior notoriedade mais altas são as chances das empresas trabalharem o branding e o storytelling de suas marcas. E mesmo àquelas que não estão na publicidade ativa do programa conseguem surfar na onda da alta visibilidade com a mídia de massa e alavancar vendas anunciando nichos de produtos que os participantes utilizam no dia a dia.

Como não falar dos clássicos óculos arredondados que as sisters Carla Diaz, Juliette e a Thaís estão usando na casa. Esses modelos dão um ar moderno e super delicado no rosto, possibilitando a combinação com vários outros looks e acessórios mais arrojados.

A Seja Cereja, loja online de armação de óculos, observou pelo Google Trends o aumento de aproximadamente 100% de buscas relacionadas assim que os brothers entraram no BBB21, e com isso focou seus anúncios patrocinados nos modelos mais usados pelas participantes.

Dentro das plataformas digitais a comunicação sobre temas, falas e brincadeiras do programa sempre é destaque em dias de maior audiência na casa: prova do líder, paredão e nos dias de eliminação.  A opção de sempre citar as meninas vistas com reputação positiva pelo público brasileiro é não atrelar a marca a percepções negativas.

Como ações programadas para rolarem ainda nesta edição, a marca fechou parcerias com influenciadoras para que ao falarem dos óculos sempre citem que as participantes usam armações parecidas dentro da casa e que os retrôs redondinhos nunca saíram de alta.

Através dessas estratégias, a marca reajustou o seu estoque e está escalando suas vendas diariamente, isso por conta da oportunidade encontrada mesmo diante de um cenário vivido frequentemente todo início de ano no país.

Vem dar uma espiadinha nos modelos mais vendidos na Seja Cereja:

Utilize o cupom MKT15 e ganhe 15% desconto!

Carla Diaz (Meiga e Sensata)

Thaís ( A planta que eu gosto)

Juliette (Deusa desse Brasil todinho)

Tags

Armações de óculos de grau BBB21 Carla Diaz Juliette óculos óculos BBB

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.