Monitorar concorrência em época de crise é tema de novo guia da Seekr

Monitorar concorrência em época de crise é tema de novo guia da Seekr

Para ter uma comunicação assertiva e um serviço de excelência em épocas difíceis, as empresas precisam estar sempre informadas sobre seu mercado, e isso inclui o monitoramento dos seus principais concorrentes. Pensando neste cenário, a Seekr – empresa 100% brasileira de Tecnologia da Informação que oferece soluções em multicanalidade – acaba de lançar o guia A importância do monitoramento da concorrência em tempos de crise.

Disponível para download gratuito no blog da Seekr, o documento mostra como essa prática pode garantir insights para gestão de marcas e ações de fidelização. Além disso, orienta como as redes sociais podem ser auxiliares neste processo, qual a importância de conhecer cada um de seus concorrentes, as vantagens que sua empresa leva com isso e o diferencial dessa medida.

Sobre a Seekr – Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Tags

Crise Monitorar Seekr

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.