Nova ferramenta para aumentar alcance dos anúncios é lançada pelo Twitter

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

O twitter no ano de 2014 lançou o Twitter Publisher Network, ferramenta para ajudar os anunciantes na conexão com o público.

Agora, a empresa acaba de apresentar ao mercado uma expansão do produto, que passa a se chamar Twitter Audience Platform. Segundo a rede social, trata-se de uma forma simples e efetiva para que anunciantes possam alcançar mais de 700 milhões de pessoas dentro e fora do Twitter.

Confira as novidades:

Vídeos e engajamento de Tweets

Agora é possível estender os seus Vídeos Promovidos e campanhas de engajamento de Tweets para a Twitter Audience Platform com um único clique.

Muitos dos avisos de direcionamento usados no Twitter, como interesses, nome de usuário e palavra-chave, podem ser aplicados às campanhas através dos aplicativos de parceiros da rede social. No Twitter, os Vídeos Promovidos na Twitter Audience Platform podem se reproduzir automaticamente no dispositivo de um usuário com conteúdo 100% visível.

Novas ferramentas criativas

Na Twitter Audience Platform, a rede social transformou os Tweets Promovidos em um dos formatos de anúncio da plataforma, incluindo vídeos, anúncios nativos, banners e interstitials (páginas que aparecem antes da página de conteúdo solicitada pelo usuário).

Por exemplo:

·         As campanhas de engajamento de Tweets no Twitter se tornam interstitial ads (que ocupam a tela inteira do celular) e anúncios nativos;

·         As campanhas de Vídeos Promovidos se transformam em video ads dentro do aplicativo;

·         As campanhas para instalar ou retomar aplicativos se tornam interstitial ou banner ads.

O Twitter também acrescentou novas ferramentas criativas aos interstitials ads para ajudar o anunciante a estender o seu melhor conteúdo para além do Twitter. Agora, os usuários podem Retweetar e curtir diretamente o anúncio na Twitter Audience Platform.

Além disso, a plataforma ganhou os botões call-to-action customizáveis para ajudar o anunciante a conduzir sua ação para o usuário desejado de modo mais eficaz.

Para dar início à Plataforma Twitter Audience é necessário falar com a sua equipe de contas da rede social.

Fonte: Twitter

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Comentários

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Criado por WP RGPD Pro