Como somar acerto de funcionário

Como somar acerto de funcionário

É muito comum que haja dúvidas com relação a saída de algum funcionário de sua empresa. Por isso, muitos contratam o serviço de um advogado trabalhista durante o processo de rescisão.

A rescisão de um trabalhador deve ser calculada com responsabilidade, onde cada detalhe conta, pois, caso houver algum erro, poderá prejudicar o funcionário e também a empresa, podendo ser levados à justiça.

É importante calcular direitos trabalhistas de forma que não haja erros e futuros problemas.

 

Como é feita essa soma?

 

Primeiramente, é importante que haja a análise do tipo de contratação de seu funcionário, para que assim seja calculado corretamente a sua rescisão. Por isso, muitos contratam o serviço de um advogado trabalhista sp para essa finalidade.

Diversos itens são levados em conta para essa soma, como o salário, a questão de aviso prévio, as férias, o décimo terceiro, o FGTS, dentre outras questões.

É necessário saber o salário bruto do funcionário, dividir por 30 dias para saber o quanto ele ganha por dia, depois dividir esse número pelo total de números trabalhados na rescisão. São calculadas também as férias vencidas, as férias proporcionais e todos os cálculos dos itens citados acima.

 

Importância desse serviço

 

Para obter excelência nesse cálculo e evitar com que erros sejam cometidos, entre em contato com um advogado da área, que sabe calcular direitos trabalhistas com afinco e qualidade, contribuindo para a sua rotina.

Além do mais, o acerto ao funcionário garante bem-estar a ele e tranquilidade também para a sua empresa, que segue as normas pré-estabelecidas no ramo e garante com que todos os benefícios sejam aproveitados de forma correta.

Tags

Acerto Funcionário

Karolaine Morais

Karolaine Morais

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.