3 Formas de manter os clientes por mais tempo nos estabelecimentos

3 Formas de manter os clientes por mais tempo nos estabelecimentos

Quanto mais tempo o cliente fica em um estabelecimento, maiores são as chances de ele consumir mais. Pensando nisso, vamos dar 3 dicas para aumentar o tempo de permanência da sua clientela. Confira!

1. Aposte na música ambiente

Seja em uma rádio para supermercado ou na rádio interna de uma loja, apostar no music branding é uma maneira de cativar os clientes e mantê-los por mais tempo no estabelecimento.

Music branding quer dizer selecionar músicas e sons que tenham relação com sua marca e com a demanda do público-alvo para criar uma programação para a rádio interna que cative os clientes, aumente o tempo de permanência na loja e os incentive a comprar mais.

2. Organize o ambiente

Aproveitar o espaço de um estabelecimento não significa utilizar todo o espaço disponível para expor produtos, e sim saber organizar seus produtos de forma que os clientes possam ter acesso a todos eles, sem empecilhos e sem precisar chamar um atendente para qualquer coisa.

Além disso, para que seus clientes fiquem por mais tempo na loja, é preciso garantir que eles tenham espaço para circular sem bater em gôndolas ou uns nos outros. Por isso, a organização do estabelecimento influencia muito no tempo de permanência.

3. Forneça Wi-Fi

Hoje em dia, a maioria das pessoas quer estar sempre conectada na internet. Se você deixar a senha do Wi-Fi em cima da mesa, ou mesmo anuncia-la na rádio para supermercado, os clientes vão aproveitar para resolver pendências ou colocar o assunto em dia com os amigos sem precisar sair do seu estabelecimento.

Deixar a senha da Wi-Fi disponível é uma ótima maneira de fazer da sua loja um lugar mais confortável e acolhedor.

Criar um ambiente mais aconchegante é o segredo para deixar a experiência do cliente mais agradável e, assim, aumentar o tempo de permanência em seu estabelecimento.

Tags

Clientes Estabelecimentos

Karolaine Morais

Karolaine Morais

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.