Seara ou Sadia? A volta de uma campanha ousada

Seara ou Sadia? A volta de uma campanha ousada

Em julho de 2015, a Seara lançou uma campanha bem-humorada que gerou uma certa polêmica no mercado. A Seara acaba de lançar mais uma nova campanha par esse ano e que pensar que aquela campanha polêmica do ano passado foi o último capitulo da campanha”Começa com S e termina com A” está muito enganado.

Criada pela Sunset, a comunicação traz como protagonista o apresentador Rodrigo Faro e utiliza criatividade e bom humor para reforçar o conceito “Saia do automático você também, experimente Seara!”

No primeiro vídeo, Faro tem o desafio de mostrar o passo a passo de uma receita utilizando apenas palavras que iniciem com S e terminem com A. Já na segunda peça, o apresentador participa de uma entrevista em que só pode responder as questões com palavras que tenham S no início e A no final. A cada erro, é ‘penalizado’ com uma campainha. Após ser sabatinado, ele desafia as blogueiras Danielle Noce, do I Could Kill For Desert, e Gisele Souza, do Receitas de Minuto, para participarem da brincadeira e responderem as mesmas questões utilizando apenas palavras que comecem com S e terminem com A.

Confira o primeiro vídeo abaixo:

Sobre a Seara

Seara Alimentos é uma empresa brasileira do ramo alimentício fundada em 18 de novembro de 1956 no município de Seara, oeste do estado de Santa Catarina. Foi controlada pelo Grupo Marfrig de 2009 a 2013.

Tags

Campanha Sadia Seara

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.