Reportei: relatórios em segundos para as suas mídias sociais

Reportei: relatórios em segundos para as suas mídias sociais

Todos nós sabemos que não é uma tarefa fácil verificar métricas e analisar se os resultados foram alcançados com a elaboração de um relatório mensal, isso não é fácil nem para o empresário e nem também para o social média que precisa desse números para verificar o crescimento para saber em que caminho irá andar para ter sucesso na empresa. Para acabar com essa dificuldade eu lhe apresento a super ferramenta Reportei. Uma ferramenta que irá lhe dar mais tempo para analisar e projetar em menos tempo a coleta de dados da sua empresa.

O projeto Reportei

Com mais de 7 anos de experiência no mercado de Social Mídia a frente da agencia E-Dialog, os sócios Rodrigo Nunes e Renan Caixeiro, fundaram a super ferramenta Reportei.

Segundo os sócios/fundadores da plataforma para dar início ao projeto foi necessário estudar as necessidades das agências e saber como a ferramenta desenvolvida poderia ajudar os profissionais dessa área. Você sabia? Que aqueles que trabalham como analistas chegavam a perder cerca de 40 horas por mês, somente para coletar dados e gerar relatórios manualmente. A partir de um problemas os sócios observou que para postar relatórios da forma do passado precisa ser revolvido e com isso surgiu o Reportei.

Muitos perguntam: “Por que uma ferramenta dessas “só” gera relatórios?”, “Por que não um software como os outros que agendam posts, controlam fluxos e entre outras funções?”. Para a equipe do Reportei, quando se tem foco na análise de resultados, é possível ter um conhecimento maior do assunto e oferecer soluções melhores.

O que você pode fazer no Reportei?

Através do Reportei você pode conectar suas contas das principais redes sociais para iniciar as análises através dos relatórios gerados. É permitido integrar diversas redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube e o Google Analytics – para gerar um relatório completo e observar os impactos gerais e mais específicos de cada um.

Com sua praticidade, você conseguirá analisar seu alcance, podendo assim levantar hipóteses e soluções para erros que, por exemplo, podem acarretar na queda de seguidores ou a falta de ajuste em publicações nas redes sociais.

Percebendo que a leitura de determinados gráficos e relatórios era difícil para alguns, sua ferramenta tem gráficos e relatórios “simples e bem fácil de usar” que, mesmo simples e diretos, consegue mostrar o crescimento ou a queda de resultados no período analisado.

Com dados do Google Analytics, é possível saber a idade, sexo e localização, criando um público-alvo mais específico, te ajudando na produção de conteúdos direcionados e a criar campanhas/ações efetivas.

O Reportei te ajuda a analisar tudo o que foi postado, fazendo um levantamento do tipo de publicação que gerou, mais resultados em um determinado período – texto, imagem, link, vídeo e entre outros. – e, no caso do Facebook, te mostra quais as reações que seu público teve em seus conteúdos, com essa super ferramenta você irá administrar o relatório mensal da sua empresa de uma forma simples é rápida tudo em único lugar.

É ideal para que as empresas consigam visualizar de uma forma rápida e facilmente todos os dados dos últimos 3 anos e feito para analistas de mídia social.  No relatório, há um espaço para escrever uma análise do que foi visto e em seguida pode ser enviado ao cliente via PDF ou link de uma maneira bem simples e descomplicado.

Temos planos a partir de R$ 19,90 mês (Plano Solo) para uma conta e você também pode fazer um teste de 3 dias de forma gratuita clicando aqui para conhecer a ferramenta e começar o planejamento dentro das suas redes sociais! \o/

Para ver um exemplo de relatório gerado você pode acessar esse link.

Mais de 150 agências e Freelancers já utilizam o Reportei então não perca tempo coletando dados e fazendo relatórios da forma do passado, passe agora mesmo a usar o Reportei e venha para a praticidade de gerar relatório de uma maneira fácil. 🙂

Tags

Mídias sociais Rede Sociais Relatórios Reportei

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.