Publicidade Offline moderna, descubra cases de sucesso
Com o mundo digital disponível a quase toda população, a publicidade tem se adaptado e mudado muito nos últimos anos. Atualmente os publicitários não se limitam ao rádio, TV, outdoor e jornal para divulgar os produtos de seus clientes, pois a internet invadiu o mundo e também a publicidade e propaganda.
Embora a publicidade digital tenha se destacado, é importante ressaltar que a propaganda offline ou tradicional não morreu! Atualmente grandes marcas utilizam as ferramentas on e offline integradas para divulgar seus produtos.
Para provar que o poder da publicidade tradicional continua vivo, separamos alguns cases de sucesso para você ver e se inspirar.
Campanha “Pode ser?” da Pepsi
Aproveitando o que acontece conosco com certa frequência a marca produziu um vídeo simples, porém com uma boa sacada criativa e produziu esse case que foi veiculado na TV por um bom tempo.
Campanha “Tipo Net”, da Net
Mais um bom exemplo que satiriza coisas que acontecem em nossas vidas o case “ Tipo Net” tem uma série de pequenos vídeos onde pessoas comuns contam sobre o serviço de TV a cabo que contrataram e finalizam com a frases sobre ser “ Tipo Net” e não exatamente como a Net.
Campanha “Vai que…” da Bradesco Seguros
Nesse case o humorista Sérgio Mallandro solta seus bordões – “yeah, yeah” e “glu-glu” – para espantar um serial killer que invade a casa de um casal. O argumento é que é melhor ter um seguro do que contar com a sorte de ter um Sérgio Mallandro ao seu lado.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente