SumUp lança nova campanha para abordar a importância da verdade na maneira de se relacionar com os clientes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Atenta às necessidades dos clientes e ao modo como o setor de meios de pagamentos se comporta diante da concorrência, a SumUp mais uma vez lança uma campanha que enfatiza a importância do relacionamento verdadeiro com o público, exaltando a ausência de asteriscos e informações ocultas em contratos.

O objetivo da ação é manter a posição da SumUp no estilo de comunicar sobre taxas e condições praticadas e, ainda, orientar os usuários de serviços de meios pagamentos a buscarem o entendimento para o tipo de realidade do setor, incentivando o debate, a busca por conhecimento e a avaliação sobre as melhores soluções para cada perfil de atuação.

“Oferecemos apoio aos microempreendedores para que cresçam de forma sustentável e sem sustos com taxas desconhecidas. A nova campanha vem para reforçar nosso compromisso público que é falar a verdade e de forma direta com nossos clientes e com o mercado”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp no Brasil.

Em inserções na TV e nas redes sociais, a marca cria comparativo entre serviços prestados pelo setor, por meio de situação cotidiana, usando como contexto um cão aparentemente dócil. O vídeo de trinta segundos destaca ainda informações sobre a contratação de serviços da SumUp, evidenciando a ausência de letras miúdas e asteriscos.

Assista ao vídeo da nova campanha no canal da SumUp.

Sobre a SumUp  

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.500 funcionários (52% mulheres), 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritório na cidade de São Paulo, empregando mais de 700 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Comentários

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Criado por WP RGPD Pro