SumUp lança nova campanha para abordar a importância da verdade na maneira de se relacionar com os clientes

SumUp lança nova campanha para abordar a importância da verdade na maneira de se relacionar com os clientes

Atenta às necessidades dos clientes e ao modo como o setor de meios de pagamentos se comporta diante da concorrência, a SumUp mais uma vez lança uma campanha que enfatiza a importância do relacionamento verdadeiro com o público, exaltando a ausência de asteriscos e informações ocultas em contratos.

O objetivo da ação é manter a posição da SumUp no estilo de comunicar sobre taxas e condições praticadas e, ainda, orientar os usuários de serviços de meios pagamentos a buscarem o entendimento para o tipo de realidade do setor, incentivando o debate, a busca por conhecimento e a avaliação sobre as melhores soluções para cada perfil de atuação.

“Oferecemos apoio aos microempreendedores para que cresçam de forma sustentável e sem sustos com taxas desconhecidas. A nova campanha vem para reforçar nosso compromisso público que é falar a verdade e de forma direta com nossos clientes e com o mercado”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp no Brasil.

Em inserções na TV e nas redes sociais, a marca cria comparativo entre serviços prestados pelo setor, por meio de situação cotidiana, usando como contexto um cão aparentemente dócil. O vídeo de trinta segundos destaca ainda informações sobre a contratação de serviços da SumUp, evidenciando a ausência de letras miúdas e asteriscos.

Assista ao vídeo da nova campanha no canal da SumUp.

Sobre a SumUp  

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.500 funcionários (52% mulheres), 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritório na cidade de São Paulo, empregando mais de 700 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.

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Campanha Clientes SumUp

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

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Otimizado por Lucas Ferraz.