A oito.agency, agência de live marketing, é a responsável pelas ativações do canal Universa (UOL), voltado ao público feminino, durante o Festival Path 2018, que acontece neste final de semana em São Paulo.
A plataforma feminina do UOL terá um espaço dentro do evento onde o público poderá escolher uma manchete do Universa, gravar vídeos criativos sobre o tema e receber o conteúdo por email para ser compartilhado nas redes sociais.
“A proposta foi criar uma conexão imediata entre a marca, a proposta do festival, considerado hoje o maior evento de inovação e criatividade no País, além de promover o debate sobre as questões tratadas pelo Universa diariamente”, explica Guil Salles, CEO da oito.
A oito.agency também criou os brindes exclusivos que serão distribuídos aos participantes no Festival Path 2018.
Universa @ Festival Path 2018
A programação completa e a compra de ingressos para as atrações pagas estão no site https://www.festivalpath.com.b
Data: 19 e 20 de maio
Local: bairro de Pinheiros, São Paulo, SP
Sobre a oito.agency
Com sede localizada em São Paulo e mais de quatro coligadas em diferentes regiões do país, a agência é focada em Live Marketing e Brand Experience. Com áreas multidisciplinares que atuam em brand design, ativações de marca, eventos, cobranding e criação de conteúdo para amplificações digitais.
Comandada por Guil Salles, a oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições tanto brasileira quanto globais, como Red Bull, FOX Networks Group, Nike, Ray-Ban, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Unilever, Beats/Apple e também é proprietária de eventos como o MECAInhotim, Grill e Forward.
“A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que no passado, esteve à frente de projetos para grandes nomes como a estilista Glória Coelho, o empresário Facundo Guerra e a jornalista Joyce Pascowitch.