Oi apresenta sua nova identidade visual e logo

Oi apresenta sua nova identidade visual e logo

A operadora de telefonia Oi apresentar a sua nova logo e nova identidade visual. Antes com apenas algumas opções de marcas, o novo logo da Oi agora tem pelo menos 70 formas diferentes.

A nova marca deixa de lado o amarelo monótono que por tantos anos definiu a identidade da empresa para adotar degradês de variadas cores em tons vivos e contrastantes, confira:

oi-nova-logo-2016

De acordo com a operadora, o intuito da nova marca é associar a Oi a soluções, não somente a produtos. Mostrando que a companhia passa a ter uma função mais abrangente. Os novos logos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez.

Segundo a veja.com as novas marcas foram desenvolvidas em parceria com as agências Wolff Olins e FutureBrand, e estariam em desenvolvimento desde 2012, tendo rendido a agência pelo menos 350 mil libras ou seja 1,12 milhão de reais.

aplicacao-novo-logo-oi-diversas-formas-blog-marketingcomcafe

Fonte: B9

Tags

Design Identidade Visual Logo Oi

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.