Novo guia da Seekr reúne dicas para alavancar vendas nas mídias sociais

Novo guia da Seekr reúne dicas para alavancar vendas nas mídias sociais

Como parte do trabalho de aproximar marcas e clientes, e melhorar o atendimento por parte das companhias, a Seekr – empresa brasileira do ramo de Tecnologia da Informação que provém soluções em multicanalidade – lançou o guia 6 ações para alavancar suas vendas nas redes sociais.

O documento pode ser baixado gratuitamente no blog da Seekr e reúne tópicos interessantes para auxiliar na prosperidade dos negócios de uma organização pela internet. Nele, é possível ter insights de como definir o público-alvo das vendas, qual a importância do cronograma de publicações e como o monitoramento de mídias sociais pode ser um aliado no processo de pós-venda.

Faça o download agora e confira o material completo!

Sobre a Seekr 

Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Tags

Mídias sociais Seekr

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.