MugShot recebe publicitários para a 2ª edição do Punks S/Arte

MugShot recebe publicitários para a 2ª edição do Punks S/Arte

A MugShot abre seu espaço na próxima quinta-feira, 14 de abril, às 19 horas, para receber a segunda edição do Punks S/Arte, evento que reúne diversas linguagens culturais.

Gilvana Viana, Artur Abrami e Maurício Herszkowicz, da MugShot

Gilvana Viana, Artur Abrami e Maurício Herszkowicz, da MugShot

O encontro com artistas de diferentes expressões transformam a produtora dos sócios Arthur Abrami, Gilvana Viana e Maurício Herszkowicz, em um Espaço Cultural em festa. O set list fica por conta dos produtores musicais da MugShot, responsáveis por inúmeras trilhas sonoras de filmes publicitários, curtas e longas-metragens.

A Cia. Delírios Cênicos apresenta a intervenção “Tempestade de Areia”. Artistas que assinaram as camisetas da Pignon Noir, de Andrea Nero, farão live paiting durante a noite. Nomes como Alex Eschen, diretor de animação da Vetor Zero; a fotógrafa Priscila Prade; os ilustradores Cadumen e Fabiana Shizue já estão confirmados. O cantor, compositor e ator Alexandre Nero apresenta músicas autorais.

Alex Eschen da Vetor Zero

Alex Eschen da Vetor Zero

Criado pelas empresas Mugshot e Punks S/A, e produzido por Occhio Nero Produções, a segunda edição mantém o objetivo de apresentar a cultura e a arte de forma descontraída e democrática. Na primeira edição, grafiteiros pintaram um muro de 120m² da produtora.

PUNKS S/ARTES – 2ª edição

MUGSHOT – Rua Padre Artur Somensi, 82 – Vila Madalena – São Paulo
Dia 14 de abril, quinta-feira – das 19 às 23 horas
www.mugshot.com.br

Tags

Punks S/Arte

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.