Experimento e Outback Steakhouse criam campanha para levar clientes à intercâmbio na Austrália

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Numa parceria inédita, a rede de restaurantes Outback se juntou a Experimento, maior agência de intercâmbio cultural do país, para criar uma campanha que vai levar dois clientes do Outback, com acompanhantes, para um intercâmbio de quatro semanas na Austrália.

O desenvolvimento da ação e seu apelo visual foi executado pela HSTK, sob o comando de Michel Bevilacqua, há 13 anos à frente do atendimento da marca Outback no Brasil. Toda a comunicação foi integrada à identidade do restaurante, as peças foram pensadas para inspirar e dar o “gostinho” do cliente já se sentir viajando por terras australianas, país que inspira o lifestyle da marca. “O Outback é uma marca que tem em seu DNA o espírito explorador e aventureiro, então a sinergia com a Experimento aconteceu naturalmente, resultando em uma campanha jovial que é um grande convite ao consumidor Outback. Uma oportunidade de vivenciar a Austrália de verdade com toda a segurança e experiência da Experimento”, explica Michael Bevilacqua, diretor criativo da HSTK.

Para participar da promoção, o cliente deve visitar um dos 71 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil e pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) – prato exclusivo criado para a promoção que inclui 2 Júnior Ribs + 2 acompanhamentos – disponível no menu de domingo a quarta-feira, após às 17 horas. Os clientes que pedirem o combo ganham um cartão raspável com um código promocional para ser inserido no hotsite da ação e concorrer à viagem: www.outback.com.br/australia. Os cartões raspáveis serão distribuídos até 16 de setembro e o sorteio ocorre no dia 19 de setembro.

image006

De acordo com Emília Vianna, gerente comercial da Experimento, a Austrália desperta bastante interesse dos viajantes porque tem, ao mesmo tempo, aspectos muito parecidos e outros muito diferentes do Brasil. “O clima também é bem variado, sua população tem influência de várias etnias e eles são muito receptivos com estrangeiros, assim como os brasileiros. Também contam com uma fauna bastante exuberante e diferente da nossa com coalas, cangurus e ornitorrincos”, explica Emília.

É a primeira vez que a rede de restaurantes se une à outra marca em uma única proposta. Isso porque a ideia representa tanto a cultura Outback, que a proposta da Experimento foi super bem recebida pelos cabeças da marca. “Com essa promoção, iremos levar nossos clientes a uma experiência divertida e inesquecível para que eles conheçam a origem de toda a nossa inspiração: paisagens, cultura, meio ambiente e curiosidades da Austrália que trazemos no dia a dia dos nossos restaurantes”, comenta Renata Lamarco, Gerente Sênior de Marketing do Outback Brasil “.

Assessoria de Imprensa

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Comentários

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Criado por WP RGPD Pro