Experimento e Outback Steakhouse criam campanha para levar clientes à intercâmbio na Austrália

Experimento e Outback Steakhouse criam campanha para levar clientes à intercâmbio na Austrália

Numa parceria inédita, a rede de restaurantes Outback se juntou a Experimento, maior agência de intercâmbio cultural do país, para criar uma campanha que vai levar dois clientes do Outback, com acompanhantes, para um intercâmbio de quatro semanas na Austrália.

O desenvolvimento da ação e seu apelo visual foi executado pela HSTK, sob o comando de Michel Bevilacqua, há 13 anos à frente do atendimento da marca Outback no Brasil. Toda a comunicação foi integrada à identidade do restaurante, as peças foram pensadas para inspirar e dar o “gostinho” do cliente já se sentir viajando por terras australianas, país que inspira o lifestyle da marca. “O Outback é uma marca que tem em seu DNA o espírito explorador e aventureiro, então a sinergia com a Experimento aconteceu naturalmente, resultando em uma campanha jovial que é um grande convite ao consumidor Outback. Uma oportunidade de vivenciar a Austrália de verdade com toda a segurança e experiência da Experimento”, explica Michael Bevilacqua, diretor criativo da HSTK.

Para participar da promoção, o cliente deve visitar um dos 71 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil e pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) – prato exclusivo criado para a promoção que inclui 2 Júnior Ribs + 2 acompanhamentos – disponível no menu de domingo a quarta-feira, após às 17 horas. Os clientes que pedirem o combo ganham um cartão raspável com um código promocional para ser inserido no hotsite da ação e concorrer à viagem: www.outback.com.br/australia. Os cartões raspáveis serão distribuídos até 16 de setembro e o sorteio ocorre no dia 19 de setembro.

image006

De acordo com Emília Vianna, gerente comercial da Experimento, a Austrália desperta bastante interesse dos viajantes porque tem, ao mesmo tempo, aspectos muito parecidos e outros muito diferentes do Brasil. “O clima também é bem variado, sua população tem influência de várias etnias e eles são muito receptivos com estrangeiros, assim como os brasileiros. Também contam com uma fauna bastante exuberante e diferente da nossa com coalas, cangurus e ornitorrincos”, explica Emília.

É a primeira vez que a rede de restaurantes se une à outra marca em uma única proposta. Isso porque a ideia representa tanto a cultura Outback, que a proposta da Experimento foi super bem recebida pelos cabeças da marca. “Com essa promoção, iremos levar nossos clientes a uma experiência divertida e inesquecível para que eles conheçam a origem de toda a nossa inspiração: paisagens, cultura, meio ambiente e curiosidades da Austrália que trazemos no dia a dia dos nossos restaurantes”, comenta Renata Lamarco, Gerente Sênior de Marketing do Outback Brasil “.

Assessoria de Imprensa

Tags

Austrália Outback Steakhouse

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.