Os 12 melhores comerciais do Super Bowl 2023

Os 12 melhores comerciais do Super Bowl 2023

Durante a 57ª edição do Super Bowl 2023, o evento esportivo mais esperado do planeta, as marcas conhecidas em todo o mundo aproveitaram a oportunidade para prender a atenção do público durante os intervalos comerciais. Com a final entre os Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, a edição teve o espaço publicitário mais caro da história da televisão, com cada 30 segundos custando cerca de US$ 7 milhões.

As marcas, tanto antigas quanto novas, não pouparam esforços na criatividade para se destacar. A Michelob Ultra, por exemplo, promoveu sua cerveja com uma equipe de peso, incluindo a tenista Serena Williams, o ex-jogador de futebol Tony Romo e a campeã do mundo de futebol Alex Morgan. Em uma partida de golfe inspirada no filme “Clube dos Pilantras”, Serena e seus colegas obtêm vantagem sobre os adversários graças à cerveja.

Outra cervejaria popular nos EUA, a Budweiser, se baseou na teoria dos seis graus de separação. Essa teoria sugere que qualquer pessoa no mundo pode ser conectada por, no máximo, seis graus de separação. A PepsiCo, Uber, GM, Hellman’s, Doritos e mais de 70 empresas de diversos segmentos também aproveitaram os intervalos para exibir suas publicidades. Com toda essa concorrência pelo espaço mais caro na televisão mundial, as expectativas são de que a exibição do Super Bowl ultrapasse facilmente a marca de US$ 500 milhões arrecadados.

Confira 12 comerciais do Super Bowl 2023

https://www.youtube.com/watch?v=dChVB7iKSg8
https://www.youtube.com/watch?v=GYPYfEVU62U
https://www.youtube.com/watch?v=adtWc_MvyzI
https://www.youtube.com/watch?v=r_xfLBvk-AA
https://www.youtube.com/watch?v=zkHdpA-drz0
https://www.youtube.com/watch?v=o_yGq_4xCKQ
https://www.youtube.com/watch?v=ZMlemd6U24Y
https://www.youtube.com/watch?v=mnySyKAoLpI
https://www.youtube.com/watch?v=5jymEz9xkPQ

Tags

Marketing Publicidade Super Bowl Super Bowl 2023

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.