Guia da Seekr auxilia na redução de custos por meio do monitoramento de mídia sociais

Guia da Seekr auxilia na redução de custos por meio do monitoramento de mídia sociais

Em tempos de crise, as companhias começaram a adotar métodos e estratégias a fim de reduzir custos e, ao mesmo tempo, continuar a atender bem seus consumidores. Pensando neste cenário, a Seekr – empresa brasileira de Tecnologia da Informação que provém soluções em multicanalidade – acaba de lançar o guia Como o monitoramento de mídias sociais auxilia na redução de custos.

Disponível para download aqui gratuito no blog da Seekr, o documento traz orientações valiosas sobre como investir no lugar correto dentro do ambiente digital, qual a importância do monitoramento para aumentar o retorno sobre o investimento e de que maneira a prática pode prevenir uma empresa de crises de imagem e, consequentemente, de perda de dinheiro.

Sobre a Seekr – Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Tags

Guia Seekr

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Otimizado por Lucas Ferraz.