Social Media

Google anuncia o “YoutubeTV”, serviço pago de TV com canais ao vivo

Redação
Escrito por Redação

O Google anunciou nesta terça-feira (28) que irá lançar um serviço de TV com pacotes de canais ao vivo, em um desafio direto à TV a cabo e por assinatura, chamado de Youtube TV.

Segundo a diretora executiva da plataforma da Google, Susan Wojcicki “O YouTube TV foi pensado para os jovens que buscam notícias, filmes e mais programas sem assinar o serviço por cabo ou satélite.”

O novo serviço permitirá aos assinantes nos Estados Unidos ter acesso em qualquer dispositivo conectado a redes como ABC, CBS, Fox e NBC, além de canais de esporte e dezenas de canais a cabo populares.

Foto: Jefferson Graham

O serviço também oferecerá uma funcionalidade que permitirá aos usuários gravar na nuvem a quantidade de programas que desejar para poder assistir depois.

O lançamento do YouTube TV está previsto para os próximos meses, a um custo de US$ 35 mensais, com seis contas de usuário permitidas por assinante.

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.