Marketing

Vitória lança campanha de incentivo à doação de órgãos

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Nesta terça-feira(14) de Abril o Esporte Clube Vitória lança a sua campanha de incentivo à doações de órgãos.

A ação divulgada pela assessoria de imprensa do clube acontecerá durante a partida contra o Anapolina, às 19h30 desta terça, no Barradão. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa com escudo removível.

O objetivo da campanha é doar o próprio escudo, com a intenção de conscientizar a torcida sobre a importância de se tornar um doador. Quando houver substituições, o jogador que estiver deixando a campo “doará” seu escudo para o seu companheiro, que estará usando uma camisa sem escudo.

camisa_escudo_removivel_Vitoria_doacao_orgaos1

O slogan da campanha diz: “Quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família”.

A campanha publicitária é assinada pela agência Leo Burnett em parceria com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) e o próprio clube e conta com anúncios, faixa de campo, texto de rádio, ações digitais, entre outras ações de marketing.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!