Marketing

Vídeo de Sabrina Sato seminua é ação contra “vazamentos”

Redação
Escrito por Redação

Durante a última terça-feira (3), um vídeo que mostrava o suposto vazamento de momentos íntimos da apresentadora Sabrina Sato dominou alguns dos debates da web, além de ser muito compartilhado em ferramentas como o WhatsApp e blogs diversos.

Nas cenas, Sabrina levanta da cama seminua, onde estava deitada com um homem, e deixa parte de seu bumbum à mostra. Depois das especulações sobre a veracidade do conteúdo que viralizou, hoje o episódio foi “esclarecido”.

Tudo não passa de uma ação da Always, idealizada pela Leo Burnett, para a campanha #JuntasContraVazamentos, que tem como objetivo conscientizar o público sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet. A marca publicou hoje um vídeo que explica a iniciativa, além de outras informações sobre a campanha (veja aqui).

De acordo com a Always, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas em 2014. Além disso, 81% das vítimas são mulheres.

Independentemente da associação simplista que muita gente tem feito com o verbo “vazar”, ou mesmo torcer o nariz para a discussão depois de revelada a sua relação com uma campanha publicitária, de certa forma a Always encontrou um meio interessante de gerar buzz e debater um tema realmente relevante no ambiente online.

Confira o video que explica a ação:

Confira um infográfico que faz parte da campanha:

sabrinaaaaa

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!