Marketing

Uber transforma protestos em Ação de Marketing

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Na ultima sexta-feira 24 os taxista do Rio de Janeiro se concentram no aterro do flamengo em protesto contra o aplicativo Uber com isso a empresa teve a ideia de criar uma Ação de Marketing.

O Uber ofereceu duas viagens de menos de R$ 50,oo gratuitamente na cidade. “Sabemos que hoje será um dia complicado para locomoção, e para não deixar os cariocas sem opção, todos poderão utilizar a Uber para qualquer lugar da cidade gratuitamente”, diz o texto da promoção.

A empresa também ofereceu sorvete de graça em 250 cidades de 59 países do mundo todo no Brasil, as cidades que participam foram São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. O objetivo é esfriar os ânimos.

Em nota, a Uber afirmou ser a favor de os usuários terem mais opções de transportes e defendeu que seu serviço gera oportunidades de negócios para milhares de motoristas parceiros.

Confira o nosso podcast sobre o Polêmico Uber:

appstore  

Fonte: Meio & Mensagem

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!