Marketing

Uber pressiona Haddad com anúncio na Folha de S. Paulo

Redação
Escrito por Redação

Na edição desta segunda-feira (05) de outubro, a Folha de S. Paulo trouxe um anúncio inusitado do Uber. A empresa criou uma campanha de duas folhas para pressionar o prefeito de São Paulo “Haddad” a vetar o projeto de lei que proíbe o serviço na cidade.

No anúncio, a equipe do aplicativo traz a seguinte mensagem: “Prefeito Haddad: enviamos este e-mail hoje cedo para o senhor. Caso ainda não tenha lido, publicamos aqui também”. Na sequência, o texto enviado via e-mail para Fernando Haddad é replicado através de um “print” da tela digital.

Confira a imagem do anúncio do Uber abaixo:

12108281_1036878986357441_8936362811114889828_n

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!