Design Eventos

Tá chegando a hora da 12ª Edição da Pixel Show

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A 12ª edição da Pixel Show o maior evento de arte e criatividade da América Latina que vai acontecer entre os dias 22 e 23 de outubro de 2016 no Clube Hebraica em São Paulo. Com sua feira gratuita de criatividade, muito live-paintings, exposições, workshops, palestras, festas e o grande sucesso das últimas edições: O SharpTalks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes do cenário criativo.

feira-sharp-talks-zupi

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. A edição deste ano já conta com doze palestrantes renomados como:

Chu Doma | Argentina

Membro fundador do coletivo de arte DOMA e um dos pioneiros na arte de rua em Buenos Aires. Chu é um artista multi-disciplinar, suas obras variam entre o design gráfico, animação, direção de arte, instalações e graffiti, o qual têm se dedicado bastante nos últimos anos e criado murais por todo o mundo.

Haruo Kaneko | Brasil

Formado em design gráfico pela Belas Artes, fotógrafo especialista em nu feminino e idealizador do projeto BRWax, trabalho de fotografia erótica que é uma viagem pelo corpo feminino em suas várias formas e pontos de vista. Haruo Kaneko e suas fotografias são temas de um documentário que será lançado pela produtora Bravo Cinematográfica.

Astrid Feldner Bleed | Áustria

Bleed é um estúdio de design multidisciplinar estabelecido em Oslo, Vienna e Paris. A agência tem como maior objetivo criar fortes identidades, experiências e serviços que se destacam na mídia digital, física e impressa através do conceito desenvolvido, direção de arte, design gráfico e consultoria de design.

Chance Glasco | Estados Unidos

Animador senior graduado pela universidade Full Sail em animação digital em 2001. Focado em games, sua especialidade inicial eram animações de armas dos jogadores durante os jogos. No mesmo ano de sua formação, Chance trabalhou como animador no jogo Medal of Honor: Allied Assault.

E muito mais, confira a lista completa dos doze palestrantes clicando aqui.

Feira de arte e criatividade

A Feira de arte e criatividade é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da Economia Criativa, tais como: design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais. A feira ainda tem exposições de arte e live-paintings com artistas convidados.

Workshops

O Pixel Show também oferece 19 workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente). Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.

Garanta já o seu Ingresso, através do site www.pixelshow.com.br

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!