Marketing

Seekr lança e-book gratuito para profissionais do SAC 2.0

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

E-book “SAC 2.0: atendimento de sucesso nas redes sociais” é o mais novo material da Seekr para o mercado de marketing digital. Esse e-book tem como foco no profissional responsável pelo trabalho do SAC das empresas.

Nesse e-book você verá:

  • A importância do SAC 2.0 e os pilares para um bom atendimento;
  • Quais ferramentas e canais de relacionamento podem ser utilizados;
  • O perfil do profissional responsável pelo SAC 2.0

O e-book pode ser baixado gratuitamente no site da Seekr clicando aqui.

O que significa SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo menos deveria ser esse o significado real da palavra SAC. Na teoria é um sistema que deveria ser utilizado para tirar dúvidas dos clientes sobre produtos, serviços e ações de comunicação. Para resolver problemas e receber feedback sobre o trabalho da empresa. E por fim, para ajudar a empresa a entender melhor o seu cliente.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!