Seekr lança e-book gratuito para profissionais do SAC 2.0
E-book “SAC 2.0: atendimento de sucesso nas redes sociais” é o mais novo material da Seekr para o mercado de marketing digital. Esse e-book tem como foco no profissional responsável pelo trabalho do SAC das empresas.
Nesse e-book você verá:
- A importância do SAC 2.0 e os pilares para um bom atendimento;
- Quais ferramentas e canais de relacionamento podem ser utilizados;
- O perfil do profissional responsável pelo SAC 2.0
O e-book pode ser baixado gratuitamente no site da Seekr clicando aqui.
O que significa SAC?
O Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo menos deveria ser esse o significado real da palavra SAC. Na teoria é um sistema que deveria ser utilizado para tirar dúvidas dos clientes sobre produtos, serviços e ações de comunicação. Para resolver problemas e receber feedback sobre o trabalho da empresa. E por fim, para ajudar a empresa a entender melhor o seu cliente.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente