Marketing

Seekr elabora guia com dicas de como ter sucesso nas vendas por meio das mídias sociais

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A Seekr – empresa brasileira de soluções em relacionamento digital – acaba de lançar um guia essencial para as marcas brasileiras. O “Venda mais utilizando uma plataforma de relacionamento social” é um manual que instiga a reflexão e reúne orientações para que um negócio aumente suas vendas utilizando as mídias sociais. O documento é totalmente digital e está disponível para download gratuito no blog da empresa.

Com um passo a passo, o guia da Seekr explica o papel das redes sociais no mercado atual, a importância do planejamento de ações nestes canais, como escolher a mídia mais adequada para o contato com o cliente, qual a melhor maneira de estabelecer uma comunicação transparente e objetiva, e os motivos para medir os resultados com frequência. “É importante ressaltar que uma experiência satisfatória faz com que o cliente não somente compre os produtos de imediato, mas também sempre volte a procurar a marca quando quiser fazer negócios novamente”, explica Andrei Voss, coordenador de marketing da Seekr.

Download gratuito você pode baixar aqui.

Sobre a Seekr -Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência. Através da metodologia própria “Jornada Social”, a Seekr guia seus usuários a utilizarem as quatro etapas da ferramenta (Monitorar, Atender, Relacionar e Analisar) de forma conjunta, o que efetiva suas estratégias de relacionamento, aumenta a produtividade e reduz custos A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!