Marketing

SAC no e-commerce é tema de novo guia da Seekr

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Devido às facilidades oferecidas, o consumidor tem optado cada vez mais por fazer compras por meio do e-commerce.  No entanto, justamente por não ter acesso a vendedores e produtos físicos, é no SAC que o indivíduo tira suas dúvidas e faz reclamações. Considerando esta realidade, a Seekr – empresa brasileira do ramo de TI que oferece gestão em multicanalidade – acaba de lançar o guia SAC em e-commerce: 5 dicas para garantir sucesso.

O documento faz parte de uma série de guias e e-books disponíveis para download gratuito no blog da Seekr. Ao baixar este novo manual, o leitor terá acesso  a dicas de como aumentar as vendas no comércio eletrônico através do SAC. A importância de treinar e qualificar sua equipe, os motivos de se investir em tecnologia e como ter um atendimento proativo são os tópicos do arquivo.

Clique aqui para baixar SAC em e-commerce: 5 dicas para garantir sucesso.

Sobre a Seekr – Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro. 

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!