Reportei: relatórios em segundos para as suas mídias sociais

Reportei: relatórios em segundos para as suas mídias sociais

Todos nós sabemos que não é uma tarefa fácil verificar métricas e analisar se os resultados foram alcançados com a elaboração de um relatório mensal, isso não é fácil nem para o empresário e nem também para o social média que precisa desse números para verificar o crescimento para saber em que caminho irá andar para ter sucesso na empresa. Para acabar com essa dificuldade eu lhe apresento a super ferramenta Reportei. Uma ferramenta que irá lhe dar mais tempo para analisar e projetar em menos tempo a coleta de dados da sua empresa.

O projeto Reportei

Com mais de 7 anos de experiência no mercado de Social Mídia a frente da agencia E-Dialog, os sócios Rodrigo Nunes e Renan Caixeiro, fundaram a super ferramenta Reportei.

Segundo os sócios/fundadores da plataforma para dar início ao projeto foi necessário estudar as necessidades das agências e saber como a ferramenta desenvolvida poderia ajudar os profissionais dessa área. Você sabia? Que aqueles que trabalham como analistas chegavam a perder cerca de 40 horas por mês, somente para coletar dados e gerar relatórios manualmente. A partir de um problemas os sócios observou que para postar relatórios da forma do passado precisa ser revolvido e com isso surgiu o Reportei.

Muitos perguntam: “Por que uma ferramenta dessas “só” gera relatórios?”, “Por que não um software como os outros que agendam posts, controlam fluxos e entre outras funções?”. Para a equipe do Reportei, quando se tem foco na análise de resultados, é possível ter um conhecimento maior do assunto e oferecer soluções melhores.

O que você pode fazer no Reportei?

Através do Reportei você pode conectar suas contas das principais redes sociais para iniciar as análises através dos relatórios gerados. É permitido integrar diversas redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube e o Google Analytics – para gerar um relatório completo e observar os impactos gerais e mais específicos de cada um.

Com sua praticidade, você conseguirá analisar seu alcance, podendo assim levantar hipóteses e soluções para erros que, por exemplo, podem acarretar na queda de seguidores ou a falta de ajuste em publicações nas redes sociais.

Percebendo que a leitura de determinados gráficos e relatórios era difícil para alguns, sua ferramenta tem gráficos e relatórios “simples e bem fácil de usar” que, mesmo simples e diretos, consegue mostrar o crescimento ou a queda de resultados no período analisado.

Com dados do Google Analytics, é possível saber a idade, sexo e localização, criando um público-alvo mais específico, te ajudando na produção de conteúdos direcionados e a criar campanhas/ações efetivas.

O Reportei te ajuda a analisar tudo o que foi postado, fazendo um levantamento do tipo de publicação que gerou, mais resultados em um determinado período – texto, imagem, link, vídeo e entre outros. – e, no caso do Facebook, te mostra quais as reações que seu público teve em seus conteúdos, com essa super ferramenta você irá administrar o relatório mensal da sua empresa de uma forma simples é rápida tudo em único lugar.

É ideal para que as empresas consigam visualizar de uma forma rápida e facilmente todos os dados dos últimos 3 anos e feito para analistas de mídia social.  No relatório, há um espaço para escrever uma análise do que foi visto e em seguida pode ser enviado ao cliente via PDF ou link de uma maneira bem simples e descomplicado.

Temos planos a partir de R$ 19,90 mês (Plano Solo) para uma conta e você também pode fazer um teste de 3 dias de forma gratuita clicando aqui para conhecer a ferramenta e começar o planejamento dentro das suas redes sociais! \o/

Para ver um exemplo de relatório gerado você pode acessar esse link.

Mais de 150 agências e Freelancers já utilizam o Reportei então não perca tempo coletando dados e fazendo relatórios da forma do passado, passe agora mesmo a usar o Reportei e venha para a praticidade de gerar relatório de uma maneira fácil. 🙂

Tags

Mídias sociais Rede Sociais Relatórios Reportei

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Marketing de Causa

Marketing de Causa

O âmbito dos negócios tem aderido de forma gradativa a práxis cooperativa em função do meio o qual está inserido, contudo, tais ações são rebuscadas de tenções estra...

Ler artigo

Otimizado por Lucas Ferraz.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Criado por WP RGPD Pro