Publicidade

Publicidade Offline moderna, descubra cases de sucesso

Escrito por Isabela Klein

Com o mundo digital disponível a quase toda população, a publicidade tem se adaptado e mudado muito nos últimos anos. Atualmente os publicitários não se limitam ao rádio, TV, outdoor e jornal para divulgar os produtos de seus clientes, pois a internet invadiu o mundo e também a publicidade e propaganda.

Embora a publicidade digital tenha se destacado, é importante ressaltar que a propaganda offline ou tradicional não morreu! Atualmente grandes marcas utilizam as ferramentas on e offline integradas para divulgar seus produtos.

Para provar que o poder da publicidade tradicional continua vivo, separamos alguns cases de sucesso para você ver  e se inspirar.

publicidade offline

Campanha “Pode ser?” da Pepsi

Aproveitando o que acontece conosco com certa frequência a marca produziu um vídeo simples, porém com uma boa sacada criativa e produziu esse case que foi veiculado na TV por um bom tempo.

publicidade offline net

Campanha “Tipo Net”, da Net

Mais um bom exemplo que satiriza coisas que acontecem em nossas vidas o case “ Tipo Net” tem uma série de pequenos vídeos onde pessoas comuns contam sobre o serviço de TV a cabo que contrataram e finalizam com a frases sobre ser “ Tipo Net” e não exatamente como a Net.

publicidade offline bradesco

Campanha “Vai que…” da Bradesco Seguros

Nesse case o humorista Sérgio Mallandro solta seus bordões – “yeah, yeah” e “glu-glu” – para espantar um serial killer que invade a casa de um casal. O argumento é que é melhor ter um seguro do que contar com a sorte de ter um Sérgio Mallandro ao seu lado.

Viu só quantos cases de sucesso são realizados em campanhas offline até hoje? Essa é uma prova de que ao contrário do que muitos pensam a publicidade tradicional continua firme e forte.

Sobre o autor

Isabela Klein

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!