Publicidade

Peça “Letras Assassinas” é premiada pela Communication Arts

Redação
Escrito por Redação
 A produtora Lightfarm Brasil festeja seu primeiro ano no país sendo premiada pela Communication Arts, a mais importante publicação de comunicação visual do mundo. A peça premiada na categoria Tipografia faz parte da campanha “Letras Assassinas”, criada pela agência Africa para Mitsubishi. O trabalho ainda contou com fotos de Aderi Costa, que recebeu o prêmio de Destaque do Ano (2014) na categoria Melhor Fotógrafo concedido pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda.

O anúncio também foi o destaque na capa da edição setembro/outubro da Luzers Archive, considerada a Bíblia do mercado publicitário.  A mesma campanha ainda estará presente na Archive 200 Best Digital Artists, livro editado a cada dois ano promovendo os 200 melhores estúdios do mundo. As imagens trazem letras personificando grandes assassinos da história da humanidade. O conceito alerta para o perigo de mandar sms enquanto dirige: “Letras podem matar. Ao dirigir não mande sms”.

A Communication Arts publica seis edições por ano e abriga seis competições criativas em design gráfico, publicidade, fotografia, ilustração, tipografia e mídias interativas.

Veja a peça:

Ficha Técnica:
Diretor geral de criação: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Humberto Fernandez / Rafael Pitanguy / Sergio Gordilho
Diretores de arte: Bernardo Romero / Humberto Fernandez
Redator: Roberto Kilciauskas
Fotógrafo: Aderi Costa
Artista Digital: Lightfarm Studios

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!