Publicidade

Outdoor impacta pela “obscenidade” quando visto de outro ângulo

Redação
Escrito por Redação

Na Costa Rica, um outdoor está dando o que falar.

Em um painel instalado sobre uma avenida, a marca de cervejas República Parrillera resolveu unir a imagem de sua garrafa Pilsen ao aplique de uma linguiça de churrasco.

Até aí, nada além de uma combinação perfeita. O problema, porém, surge para os motoristas que circulam do lado oposto ao outdoor, ou seja, na traseira da instalação, onde é possível ver apenas a linguiça que, devido a sua posição e formato, pode ser facilmente confundida a um pênis gigante e ereto.

republica-parillerra

Intencional ou não, a verdade é que a linguiça chama a atenção de qualquer um, sejam aqueles que vêm de encontro ao outdoor, sejam os que foram impactados com, digamos, “tamanha ousadia”, levando estes a olhar pelo retrovisor a fim de descobrir a mensagem do anúncio.

Via: Redação Adnews

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!