Design Publicidade

Os logotipo afetado pelo produto da marca

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Algumas marcas tem o poder de de fixar em nossas memória a logo da marca de uma forma muito marcante para todos os consumidores e não consumidor daquele determinado produto. É certo que as logos estão conectados à  empresa, mas essa ligação fosse ainda mais direta, mostrando os efeitos dos produtos da marca na arte?

O designer Marco Schembri  transformou 10 logotipos de acordo com as características vistas no consumidor após consumir o produto da marca. Dessa forma, o famoso M do McDonald´s fica gordinho, a sereia do Starbucks fica “ligada” e o logo de Absolut fica um pouco embaçado e da Gillete fica cortado e confira abaixo como ficou a transformações da logo depois de afetado pelo produto da marca.

absolut braun durex gillette macdonalnades nestle nutella rebull staburk s

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!