Marketing Social Media

Novo guia da Seekr reúne dicas para alavancar vendas nas mídias sociais

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Como parte do trabalho de aproximar marcas e clientes, e melhorar o atendimento por parte das companhias, a Seekr – empresa brasileira do ramo de Tecnologia da Informação que provém soluções em multicanalidade – lançou o guia 6 ações para alavancar suas vendas nas redes sociais.

O documento pode ser baixado gratuitamente no blog da Seekr e reúne tópicos interessantes para auxiliar na prosperidade dos negócios de uma organização pela internet. Nele, é possível ter insights de como definir o público-alvo das vendas, qual a importância do cronograma de publicações e como o monitoramento de mídias sociais pode ser um aliado no processo de pós-venda.

Faça o download agora e confira o material completo!

Sobre a Seekr 

Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!