Marketing

Novo guia da Seekr aborda a importância do omnichannel para as marcas

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A Seekr – empresa brasileira de soluções em relacionamento digital – acaba de lançar mais um guia – disponível para download gratuito em seu site – para o mercado brasileiro. Intitulado “Omnichannel: atenda de forma integrada onde seu consumidor está”, o documento reforça a importância de uma marca estar presente em todos os canais existentes de relacionamento com o cliente. Em dezembro, será lançada uma continuação do guia.

O manual explica de maneira detalhada o conceito de omnichannel e seus quatro pilares, que são visibilidade, mensuração, personalização e otimização. Além disso, é mostrada a relação com o SAC 2.0, que é o atendimento ao cliente em mais de um canal.

Download gratuito você pode baixar aqui.

Sobre a Seekr -Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência. Através da metodologia própria “Jornada Social”, a Seekr guia seus usuários a utilizarem as quatro etapas da ferramenta (Monitorar, Atender, Relacionar e Analisar) de forma conjunta, o que efetiva suas estratégias de relacionamento, aumenta a produtividade e reduz custos A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

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