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Novo e-book da Seekr ressalta importância de plataformas de SAC 2.0

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Com o SAC 2.0 em alta, muitas marcas estão adquirindo plataformas capazes de auxiliar o atendimento ao cliente via mídias sociais. Para que a experiência seja a melhor possível e garanta bons resultados, a Seekr – empresa 100% brasileira que atua no ramo de Tecnologia da Informação provendo soluções em multicanalidade – lançou o e-book Como plataformas de SAC 2.0 contribuem para um atendimento mais eficiente.

 Disponível para download gratuito no blog da Seekr, o documento orienta uma companhia sobre a importância do planejamento de seu SAC 2.0. Além disso, aborda os requisitos para sua implantação e como as ferramentas com este fim podem colaborar para um atendimento de sucesso. Vale lembrar que não investir neste tipo de relacionamento com o consumidor pode arranhar a imagem de uma empresa para sempre.

Sobre a Seekr – Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

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