Marketing Social Media

Nova ferramenta para aumentar alcance dos anúncios é lançada pelo Twitter

Redação
Escrito por Redação

O twitter no ano de 2014 lançou o Twitter Publisher Network, ferramenta para ajudar os anunciantes na conexão com o público.

Agora, a empresa acaba de apresentar ao mercado uma expansão do produto, que passa a se chamar Twitter Audience Platform. Segundo a rede social, trata-se de uma forma simples e efetiva para que anunciantes possam alcançar mais de 700 milhões de pessoas dentro e fora do Twitter.

Confira as novidades:

Vídeos e engajamento de Tweets

Agora é possível estender os seus Vídeos Promovidos e campanhas de engajamento de Tweets para a Twitter Audience Platform com um único clique.

Muitos dos avisos de direcionamento usados no Twitter, como interesses, nome de usuário e palavra-chave, podem ser aplicados às campanhas através dos aplicativos de parceiros da rede social. No Twitter, os Vídeos Promovidos na Twitter Audience Platform podem se reproduzir automaticamente no dispositivo de um usuário com conteúdo 100% visível.

Novas ferramentas criativas

Na Twitter Audience Platform, a rede social transformou os Tweets Promovidos em um dos formatos de anúncio da plataforma, incluindo vídeos, anúncios nativos, banners e interstitials (páginas que aparecem antes da página de conteúdo solicitada pelo usuário).

Por exemplo:

·         As campanhas de engajamento de Tweets no Twitter se tornam interstitial ads (que ocupam a tela inteira do celular) e anúncios nativos;

·         As campanhas de Vídeos Promovidos se transformam em video ads dentro do aplicativo;

·         As campanhas para instalar ou retomar aplicativos se tornam interstitial ou banner ads.

O Twitter também acrescentou novas ferramentas criativas aos interstitials ads para ajudar o anunciante a estender o seu melhor conteúdo para além do Twitter. Agora, os usuários podem Retweetar e curtir diretamente o anúncio na Twitter Audience Platform.

Além disso, a plataforma ganhou os botões call-to-action customizáveis para ajudar o anunciante a conduzir sua ação para o usuário desejado de modo mais eficaz.

Para dar início à Plataforma Twitter Audience é necessário falar com a sua equipe de contas da rede social.

Fonte: Twitter

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!