Publicidade

“Não fique só na imaginação”, sugere Submarino em campanha

Redação
Escrito por Redação

O Submarino lançou esta semana a campanha “Vai fundo. Vai de Submarino.com”, criada pela agência Pereira & O’Dell. A nova campanha pretende posicionar a marca como uma ponte entre o consumidor e as suas paixões, apostando no prazer que cada um tem em mergulhar no mundo da literatura, da tecnologia, dos games e da moda, por exemplo.

Toda compra é um convite e cada produto é uma oportunidade de se aprofundar nos assuntos que o cliente mais gosta. Por isso, o Submarino adotou a assinatura que estimula essa exploração: Vai Fundo. Vai de Submarino.com.

O conceito de profundidade está relacionado ao fato da marca ter um sortimento vertical de produtos por categoria. Se o cliente gosta de gastronomia, por exemplo, o Submarino oferece desde utensílios domésticos inovadores até livros de receitas. A plataforma de comunicação planejada pela agência envolve mídias on e off, patrocínios e ativações.

Confira:

Ficha Técnica
Agência: Pereira & O’ Dell
Cliente: Submarino
Direção de Criação: Michel Lent
Criação: Diogo Pereira, Flavio Bacellar e Joana Mendes
Redação: Flavio Bacellar e Joana Mendes
Direção de Arte: Diogo Pereira
RTVC: Carolina Azevedo
Planejamento: Dalton Campos
Atendimento: Vanessa Ruas e Pedro Vasconcellos
Produtora do filme: O2 Fillmes
Direção: Renato Amoroso
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Martin Garcia
Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo
Montagem: Estevan Santos
Pós Produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora dos anúncios: Estúdio MOL
Direção: Thiago Campos
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Direção de Arte: Thor MatsusakiRetoque: Fernando Daniel
3D: Icarus CI
Produção: Audrey Nobrega
Atendimento: Jin Tsui
Fonte: Adnews

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!