Marketing

McDonald’s anuncia que Minions vão virar brindes do McLanche Feliz

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

McDonald’s anuncio que 15 miniaturas dos personagens do Minions serão brindes no McLanche Feliz. Os bonequinhos chegam à rede de fast-food de todo o país no dia 17, próxima quarta-feira, uma semana antes da estreia de Minions nos cinemas brasileiros.

Também a rede de fast-food traz outra novidade que são as Ba-ta-tas Minions, batatas Smile desenhadas no formato dos personagens.

noticia_102080

Antes dos Minions, o McDonald’s já utilizou outros personagens do mundo das animações e  dos games, como Mario Bros e a turma do Hora da Aventura.

A nova campanha está sendo feita em parceria com a empresa responsável pelo marketing do filme Minions.

Sobre o McDonald’s

McDonald’s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda.Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!